Encantos de SP - 17/08/2017

Encantos de SP: melhores bairros para jovens casais

Encantos de SP: melhores bairros para jovens casais

São Paulo é uma cidade imensa, repleta de pessoas de todas as idades. Mas, você sabe quais são os bairros paulistanos ideais para jovens casais? Conheça-os abaixo.

 

Escolha por diversos motivos

 

Os bairros mencionados abaixo são os melhores para quem está começando a vida a dois, por diversos motivos:

 

  • Diversidade;
  • Boa localização;
  • Presença de serviços indispensáveis;

 

Barra Funda

 

Situado na Zona Oeste de São Paulo, esse bairro é ideal para jovens casais porque é moderno, conta com muitos restaurantes, bares e baladas, sendo de fácil acesso para pessoas que gostam de curtir a vida a dois também fora de casa, mas sem se distanciar muito dela.

 

O acesso da Barra Fundapara outras áreas paulistanas é facilitado, inclusive para opções de lazer próximas, como o Parque da Água Branca.

 

República

 

 

A República atrai diversos olhares como opção de moradia, por conta de sua mudança de visual, especialmente no que se refere à arte, comércio e cultura, tanto de dia quanto de noite.

 

Por esse motivo, se tornou ideal para casais que adoram curtir a noite sem se distanciar muito do lar que construíram, e que são modernos e descolados.

 

Jardins

 

A localização dos Jardins é incomparável. Por estar situado na região da Avenida Paulista, esse bairro oferece excelentes serviços ao paulistano, todos com requinte e exclusividade.

 

Os muitos restaurantes na área, o Parque Trianon, os pontos turísticos, as lojas de grife internacional, tudo isso colabora para o Jardim Paulista ser uma escolha e tanto para os casais que podem se dar a esse luxo.

 

Consolação

 

Mas, jovens casais de São Paulo também podem gostar de outro bairro, como a Consolação. Isso porque lá é possível encontrar de tudo, em todos os quesitos – de moda, comportamento, tendências, restaurantes e opções de lazer.

 

A Consolação tem culinária de todos os lugares do mundo, além de possuir cinema, teatro, bares e baladas. Também é ideal para quem quer estar perto de tudo, com fácil acesso a ônibus e metrô. Então, quem pode, deve investir seu dinheiro na região, por conta da diversidade e da localização.

 

Vila Prudente

 

Isso não quer dizer que jovens casais não possam ser mais tranquilos, optando por aconchego em uma área mais silenciosa e menos cultural. Se esse é o seu caso, seu lugar é na Vila Prudente.

 

O bairro é essencialmente residencial e possui acesso facilitado por metrô, tanto da Linha Vermelha quanto da Linha Verde. Assim, consegue-se chegarfacilmente a supermercados e shoppings, além de cinemas, excelentes opções de entretenimento.

 

Para finalizar os motivos de por que a Vila Prudente está entre os melhores bairros de SP para jovens casais, os imóveis disponíveis na região são novos, com excelente infraestrutura.

 

Bairros seguros

 

Temos ainda mais algumas opções, para você que procura tudo isso, mas quer segurança acima de tudo:

 

  • Vila Nova Conceição;
  • Moema;
  • Itaim;
  • Vila Olímpia.

 

Dessa forma, jovens casais de São Paulo podem usufruir da vida a dois da melhor forma possível: em bairroscom segurança, fácil acesso, diversidade cultural e boas opções de entretenimento.

 

Que tal encontrar o imóvel perfeito no lugar perfeito para você e seu amor? Clique aqui e encontre :)

- ESCONDER

COMPARAR IMÓVEIS
+ MOSTRAR COMPARAÇÕES